ORGANIZAÇÃO

Diretor Geral: Prof. M.Sc. Lucas Tavares Galindo Filho

 

Mestre em Sociologia e Metodologia Cientifica pela Faculdade de Ciências Políticas Cesare Alfieri da Universidade de Florença na Itália (2007) - Centro de Excelência Europeu - é Professor titular das disciplinas de Sociologia, Metodologia Cientifica, Ciência Política & Teoria Geral do Estado e Filosofia, possui o título internacional já oficialmente reconhecido em todo o território nacional pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Realizou pesquisas cientificas, com ênfase em Sociologia e Etnologia, pela Universidade de Florença e pela ONG New Humanity - membro integrante do ECOSOC (Conselho Econômico e Social das Nações Unidas), elevada ao mais alto grau de status consultivo da ONU - da qual é Colaborador permanente. Sua produção cientifica junto à Comunidade Acadêmica florentina, alcançou nota máxima na seção de discussão com conselho unânime de publicação da produção cientifica, e encontra-se em estudos para publicação na Europa. Coordenou o Programa de Iniciação Científica, a Revista Acadêmica e o Núcleo de Estudos de Ciência Política, Relações Internacionais e Direitos Humanos na AESO - FIBAM. Atualmente é Secretário Nacional da Associação CIVITAS, Professor no Centro Universitário ASCES-UNITA e Membro Pesquisador de seu Instituto de Estudos Avançados, Membro do Conselho Editorial da Revista Científica da Faculdade de Filosofia e Letras de Caruaru-PE, e, finalmente, é Diretor Geral do Instituto Elíseos - Cultura & Arte. Contemporaneamente, se dedica à Colaboração Permanente com as Instituições Internacionais supracitadas, promovendo eventos culturais e acordos de cooperação com Comunidades Acadêmicas, Universidades e Organismos nacionais e internacionais, gerando produção intelectual e intervenção na realidade.

Diretor adjunto: Prof. Nivaldo Inojosa de Farias

 

Após 31 anos de atividades profissionais e culturais nos continentes Europeu e Asiático (5 anos na Suíça, 6 anos na Itália e 18 anos no Sudeste asiático: Tailândia, Malásia, Cingapura, Indonésia, Mianmar, Laos, Camboja, Vietnã), retorna ao Brasil para dar continuidade ao seu percurso. Graduado na Universidade Federal de Pernambuco e Pós-graduado na Universidade de Florença (Itália), desenvolveu atividades profissionais e culturais desde o Secretariado Executivo à complexidade da vida diplomática, da Representação Comercial Internacional à Representação de Organizações Internacionais diante da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU), do Gerenciamento de Projetos à Coordenação Geral das Operações de uma instituição mundialmente conhecida: o Movimento dos Focolares, em oito países. Conduziu atividades que exigiam domínio proficiente de cada idioma – inglês, italiano e thai – e, sobretudo, um alto nível no desempenho das atividades de administração de recursos e gestão de pessoas, articulação institucional e pessoal, assimilação e inserção cultural, adaptabilidade e tomada de decisões em situações de desafio extremo. Recentemente, seu livro de poesias intitulado “Luci e Ombre” (Luz e Sombras), escritas nesses 31 anos de atividades, foi publicado na cidade de Florença (Itália), berço do renascimento, como “coroação” de todo o percurso.

Diretor administrativo: Alan Dantas Gomes

 

Caminhando para a segunda década de um intenso percurso nas áreas Comercial e de Gestão de numerosas Empresas em variados seguimentos do Mercado, em sua vivencia profissional na prática das funções de gestão e supervisão num universo que abraça a administração em território regional, bem como relações comerciais entre as maiores Regiões do País, é prova cabal da importância basilar da humanização dos processos e das complexas dinâmicas relacionais no cotidiano das práticas do mercado, bem como, e à partir de um mesmo fundamento de humanização, do permanente impulso no sentido de um melhoramento contínuo da formação geral e respectivamente da motivação de todos, desembocando num tendencial e decididamente crescente patamar de incremento de resultados financeiros e concomitantemente aqueles concernentes à qualidade de vida de todos os agentes nos processos: produtores, fornecedores, colaboradores, proprietários, clientes, todos enfim.

P.S.: As funções de Diretor Adjunto e Diretor Administrativo, são substanciadas por cargos de confiança e exercidas na plenitude de suas prerrogativas e respectivas autoridades em sistema de voluntariado humanitário.

Endereço:

Rua Gil Carneiro da Cunha 73
Casa Forte - Recife PE
CEP 52.061-082

BRASIL

info@institutoeliseos.com
Tel: 081-99881-3037
Tel: 081-98655-0294

  • Fanpage facebook.jpg
  • Twitter.jpg
  • Ícone do App Instagram